a
d

WE ARE BRUNN

bbbb

Let’s Work Together

Image Alt
Serviço

Inspeção de Estruturas

ESTRATÉGIA

IDENTIFICAÇÃO PRÉVIA DE OPORTUNIDADES

01

Uma tecnologia diruptiva que promove a possibilidade de um melhor gerenciamento estratégico de ativos, ainda mais eficiente, com o acompanhamento temporal de situações de risco e identificações previas de oportunidades de correção.

INIVAÇÃO

TECNOLOGIA DE PONTA PARA MELHORES RESULTADOS

02

Sensores de ultima geração, embarcados em equipamentos que permitem o acesso a locais antes não factíveis pelo processo de inspeção humanizada, analises térmicas e com um nível de detalhamento antes não disponível.

CONHECIMENTO

VASTA EXPERIÊNCIA E ATUALIZAÇÃO CONSTANTE

03

Um time formado por profissionais com conhecimentos distintos, com vasta experiência e know-how internacional, com proposta de soluções customizadas a cada desafio e projeto proposto, onde o foco é o resultado.

expertise e eficiência

Tecnologia de ponta e equipamentos de última geração

AERO

Em busca de respostas mais ágeis e eficazes e atuando a favor do desenvolvimento tecnológico, a Aero Engenharia desenvolve rotinas de inspeção de estruturas físicas. Aplicando todo o conhecimento técnico e a tecnologia de ponta embarcada nos Veículos Aéreos Não Tripulados, conhecidos como VANTs, em cada projeto, proporcionamos um alto nível de informação, reduzindo custos e riscos operacionais, comparado aos modelos tradicionais de inspeções.

Plantas industriais

Mapeamento 100% automatizado, com todos os ângulos e acessos identificados, reduzindo a possibilidades de erros existentes. Projeção da planta disponibilizada em mosaicos georreferenciados para uma análise criteriosa.

Inspeção de torres eólicas

Custo significativamente menor e baixo risco de operação, os drones surgem como grandes aliados no processo de inspeção de torres eólicas. Mas é preciso expertise na operação destes equipamentos para que as avaliações nessas complexas estruturas tenham validade técnica.

Inspeção de usinas solares

Os resultados são impactantes na eficiência das usinas solares. Utilizamos câmera térmica embarcada de alta precisão para a identificação de hot-spots. Devido à qualidade das imagens, podem ser adotados cronogramas de limpeza preventiva.

Inspeção de barragens

Proporcionar uma análise minuciosa, a redução de riscos e acesso facilitado em locais complexos. Permite ainda a criação de modelos tridimensionais com detalhamento máximo da estrutura em ambiente computacional, oferecendo dados não perceptíveis às inspeções visuais.

Tubulações e Dutos

Com capacidade de coleta de dados de até 10km diários e alto nível de detalhamento, somos uma das pioneiras no mercado de inspeção de estruturas de grande extensão. O uso de câmeras termais levam permitem a identificação de oportunidades invisíveis às avaliações tradicionais, além do georreferenciamento de cada ponto inspecionado.

Ativos do setor elétrico

Mapeamento 100% automatizado, com todos os ângulos e acessos identificados, reduzindo a possibilidade de erros existentes no processo de inspeção tradicional. A projeção da planta, disponibilizada em modelos georreferenciados, permite uma análise mais criteriosa e cria de arquivos temporais de comparação entre as inspeções.

Inspeção em área confinada

Maior segurança operacional, avaliação remota de dados e um maior nível de detalhamento de cada ativo avaliado. Além do acesso a locais antes não inspecionados por limitações dimensionais, o processo de inspeção em ambiente confinado permite a identificação de oportunidades previa e o estudo detalhado de cada centímetro dos ambientes avaliados.

Telhados e coberturas

Modelos tridimensionais de alta precisão, permitem, além da avaliação de desgaste ou falhas físicas – como identificação de trincas, fissuras ou até mesmo processo corrosivo – a mensuração de áreas e medidas, e até a correta avaliação da isonomia da estrutura, com os facilitadores de acesso e menor tempo de avaliação destas estruturas.

Georreferenciamento das informações

Menor exposição a riscos

Melhor qualidade visual

Possibilidade de correções pontuais

Acesso a locais de alta complexidade

Menor tempo de realização, paradas ou intervenções

E então, vamos trabalhar juntos?